segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Capitulo 1

  Era 5:30 da manhã e seu despertador tinha acabado de tocar, após se contorcer de um lado para o outro na cama durante 5 minutos, Katherine se levantou e foi tomar seu banho. Infelizmente suas férias tinham acabado, era segunda-feira e ela tinha que ir pra escola.

  Depois de se arrumar, pegar sua mochila e dar um beijo no Nick em seu poster dos Jonas Brothers, ela desceu e foi tomar seu café.

  - Bom dia - falou sua mãe com um tom de entusiasmo.
  - Bom dia - respondeu.

  Comeu suas panquecas, bebeu seu leite, logo em seguida foi dar um beijo em sua mãe e seguiu para a escola que ficava uma rua depois da sua casa.

   Colocou seu fone nos ouvidos e foi ouvindo as 3 primeiras músicas do albúm '' A Litlle Bit Longer '' ate emfim chegar ao seu destino.

  - Olá Kathe - Falou com uma voz fina e inconfundível. Era sua melhor amiga Hannah à quem conhecia desde o berçário, vamos dizer assim. Suas mães fizeram faculdade de direito juntas e eram inseparaveis. Assim a mãe da Katherine era a madrinha da Hannah e vice-versa.
  - Olá Hannah. Como vai as coisas com o Tom? - perguntou enquanto as duas seguiam em direção ao portão do colégio
  - Voce ainda pergunta? Ele me traiu e pra mim isso não tem mais volta - respondeu
  - Bom, mas você ja tentou ouvir o lado da historia dele? Ele me falou que a Spencer o tinha agarrado a força -
  - E por que ele continuou? Pra mim isso é passado eu quero é seguir em frente agora sabe - Sorriu e logo em seguida cutucou sua amiga.

  O sino tocou e ambas foram diretamente para a aula de historia.

  - Bom dia classe - Falou o  professor com um tom mais alto. Katherine pensou consigo mesma que ele aparentava ser legal, mas só aparentava logo após de fazer a primeira pergunta do dia para ela e ela não soube responder. Afinal, quem faz revisão do assunto do ano passado?

  Essa aula aparentou demorar mais do que deveria, foi chata e cansativa. Mas pra ser 1° dia de aula até que as coisas estavam indo bem, ninguém ainda a tinha chamado de '' menininha da disney '' ou de '' criança '' por gostar dos Jonas Brothers. 

  Quando todas as aulas do dia acabaram ela voltou pra casa, continuando a ouvir o cd de '' a litlle bit longer '' . Era o seu CD favorito pois além de ter músicas dançantes e animadas tinha a melhor musica que ela ja ouviu na vida, a mais sentimental, que a fazia chorar  cada vez que ouvia. Era a música que dava nome ao albúm.

   A primeira coisa  que fez ao chegar foi ir para o seu quarto e escrever no seu diário. Mas não era um diário comum como todos os outros, ela não contava o que estava acontecendo em sua vida nem nada. Lá, ela contava os seus sonhos com o Nick, contava tudo o que ela queria que acontecesse um dia.

  Após terminar de escrever, foi esquentar seu almoço pois sua mãe não estava em casa quando ela chegava por conta do trabalho. Então, a comida sempre estava pronta e ela só precisava reaquecer.

   Fez seu dever de casa e logo após tava com tanto tédio que foi ver TV. Katherine estava quase dormindo, até que ouve o nome '' Jonas Brothers '' sendo citado. Ela se desperta totalmente e fica fissurada na TV. Lágrimas começaram a cair sobre seus olhos, ela não conseguia acreditar que logo após 4 anos inteiros de espera eles viriam fazer show em sua cidade.

2 comentários:

  1. Aiin, q lindo!! Fiquei me imaginando no lugar da Kath! Que sonho...
    Ah, eu fiquei sabendo da sua fic lá no twitter, eu sou a @Niiley4ever , segue?
    Se quiser, lê o meu blog tbem, ou melhor, blogs, é só clicar no link do meu nome...
    Hey, to seguindo!
    Vc ta começando por aqui agora, né? Começou bem!
    E, como boas vindas, a marca registrada de todos os comentários de fics que eu leio e escrevo:
    POSTA LOGO!
    hahaha' beijos

    P.S.: Primeiro comentário e primeira seguidora, uhuul

    ResponderExcluir